segunda-feira, 27 de abril de 2009

FUNERAL DE MÉDICOS


Um CARDIOLOGISTA muito conhecido morreu.
Seu funeral foi muito pomposo e muitos dos seus colegas médicos
compareceram.
Durante o velório, um enorme 'CORAÇÃO', rodeado de coroas de flores
permaneceu atrás do caixão....Após as últimas palavras do padre, o
coração se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme coração
emocionando a todos os presentes. O coração então se fechou, levando
no seu interior o famoso médico para SEMPRE...
Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e
indignação.Questionado, por sua atitude e por que ria, ele explicou:-
- Desculpem-me... Por favor, desculpem-me...É que eu estava pensando
como seria meu próprio funeral pois eu sou GINECOLOGISTA.

Nesse momento, o PROCTOLOGISTA desmaiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário