sábado, 9 de maio de 2009

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Vanderlei (colaborador)
Meus Queridos Amigos:
Uma singela homenagem para aquela que foi, é e o será para sempre, a pessoa mais importante de nossas vidas.
Um abração e Feliz Dia das
Mães.

A você, Mãe.

E, de repente, me recordo de outros tempos, momentos e fatos.
Você sempre presente em minha vida, cuidando, vivendo, ensinando.
As fraldas trocadas à noite, mamadeiras devoradas, banhos com muitas brincadeiras e água espalhada pelo chão do banheiro.
O tempo passando, ensaiando os primeiros passos, muitos tombos, joelhos ralados, caretas e choros intensos.
Ah! sua mão suave e mágica e um beijinho doce...saravam qualquer machucado.
O tempo passando, aprendendo as primeiras letras, fazendo os primeiros grandes amigos, festas de aniversário e muitos brinquedos.
O tempo passando, estou crescendo, vou conhecendo a rua, a patota, as primeiras grandes aventuras e baladas noturnas.
E você, me pedindo cuidado, rezando a Deus por minha segurança e esperando acordada em meu retorno das esquinas da vida.
Minha Mãe muito querida, como é bom poder voltar no tempo, dar asas à imaginação e ...sonhar!
Como eu gostaria de, ao abraça-la, carrega-la e meus braços e dançar...
A dança do agradecimento, no embalo da alegria e do reconhecimento.
Olhar em seus olhos, ainda tão vivamente sorridentes e deixar um enorme beijo de filho.
O beijo de um filho que, hoje, entende e aceita, compreende e agradece, as tantas broncas e afetos, as muitas cobranças e outros tantos carinhos de seu muito, muito grande Amor.

Sua benção, Mãe

A você, Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário