segunda-feira, 22 de junho de 2009

CONDUTA A SEGUIR DURANTE OS JOGOS

Edimar (colaborador)
Pessoal do volei, vamos adotar essa conduta para que os
mais "sensiveis" não sejam "ofendidos":
A Gerência
Para: Todos os empregados
Assunto: Comunicação Interna politicamente correta
Foi trazido ao conhecimento da gerência o fato de
que alguns indivíduos têm empregado linguagem de baixo
calão quando se comunicam com outros funcionários.
Devido às constantes reclamações daqueles que se
ofendem mais facilmente, essa conduta não será mais
tolerada. Para isso, a Gerência compilou a seguinte
lista codificada. É imperativo que todos os
funcionários a leiam e memorizem, para que a
comunicação torne-se mais cordial e adequada:

Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.
No lugar de: NEM FODENDO
Usar: Sério? Incrível! Impressionante!
No lugar de: PUTA QUE O PARIU, PUTA QUE O PARIU!
Usar: Claro que isso não me preocupa
No lugar de: TO CAGANDO E ANDANDO
Usar: Eu não estava envolvido nesse projeto.
No lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESSA
MERDA?
Usar: Interessante, hein?
No lugar de: CARALHO!
Usar: Será difícil concretizar a tarefa
No lugar de: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.
No lugar de: PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA
NADA!
Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde
No lugar de: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
Usar: Ele não está familiarizado com o problema
No lugar de: O CARA É UM BOSTA
Usar: Desculpe
No lugar de: VÁ A PUTA QUE O PARIU
Usar: Desculpe, senhor
No lugar de: VÁ A PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO (OU CORNO)
Usar: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado
do trabalho
No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Usar: Acho que não posso ajudar
No lugar de: FODA-SE! SE VIRA !
Usar: Adoro desafios
No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO
Usar: Finalmente reconheceram sua competência.
No lugar de: DEU PRA QUEM PRÁ VIRAR CHEFE?
Usar: Por favor, refaça o trabalho
No lugar de: ENFIA ESTA PORRA NO CU
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de
treinamento
No lugar de: AH SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ
ISSO
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão
apresentando uma queda sensível
No lugar de: ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO
Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno
previsto
No lugar de: AGORA FODEU DE VEZ
Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado
No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA
Usar: Que pena. Teremos outra não conformidade
No lugar de: O CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO
Usar: É necessário um treinamento para o pessoal
antes de ligarem a máquina
No lugar de: VOU DAR PORRADA EM QUEM METER A MÃO
NESSA MERDA
Usar: é necessário melhorarmos nossos índices de
produtividade
No lugar de: O CAMBADA DE VAGABUNDOS!
Usar: Vamos negociar o projeto com mais
determinação
No lugar de: VOU ENFIAR ISTO GOELA ABAIXO DESSES
FILHOS DA PUTA
Atenciosamente:

A Gerência de merda!!! eheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário