quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MÃE ... SÓ TEM UMA

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com:
'Mãe... Só tem uma'.
No dia seguinte ela chama:
ALUNO SÃO PAULINO
Giovani (Tricolor) para ler a sua redação e o garoto começa:
'Eu estava doente, espirrando, tossindo, febril, não
conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite,
minha mãe esfregou Vick Vaporub no meu peito, me deu um leite quente com
um comprimido, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bom.'
'Mãe... Só tem uma.'
A classe toda
aplaudiu, a professora elogiou, deu 10.
ALUNO PALMEIRENSE
Chamou o Adriano (Palmeirense), que já foi logo lendo a
dele:
'Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não
sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que
ia tirar zero.
Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou
tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado.
Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a
prova e tirei 10.'
'Mãe...... Só tem uma'.
A classe, emocionada, aplaudiu Adriano. A professora
deu 10 para ele.
ALUNO CORINTHIANO
Desta vez chamou o Wandergleidson Jachson Júnior
(Corinthiano):
'Cheguei no meu barraco, minha mãe que estava na cama com um
cara, que nem conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para
mim':
Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da PUTAAAAAAAA, vai lá na
geladera e traz duas cerveja.
Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela:
'Mãe...... Só tem uma!'

2 comentários:

  1. Olá Zezão e turma estou aqui no xingu chegando na metade do plantio de soja , dei uma escapada na cidade e dei uma olhado no blog de uma lan hause . espero retornar logo . abraço a todos .

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Zezao, muito bom esse post...
    O nome do corintiano ja diz tudo... hahahahaha

    ADOREI! Passei para os meus amigos aqui na Irlanda, todo mundo riu demais! rsss

    ResponderExcluir